pondělí 6. srpna 2012

Demaquilante/Odličovač Akakia ByFemme - Produto Indispensável na sua necessaire

Olá leitores!! Primeiro, gostaríamos de agradecer a todos os que visitam nosso blog. Espero que estaejam realmente gostando das nossas novidades =D
Hoje falaremos sobre Demaquilante. Toda mulher sabe que não se deve dormir maquiada principalmente na região dos olhos, pois você pode ter sérios danos, como alergias, acnes, cravos, envelhecimento da pele e outros problemas.
Confesso que a um tempo atrás, eu chegava de algumas festas e estava tão cansada que tirava a maquiagem de qualquer jeito... e ia dormir!! Ainda bem que nunca tive nada, mas depois que vi o blog de uma menina com fotos de uma alergia que ela pegou, fiquei assustada... e hoje, é prioridade tirar a maquiagem bem.
Já usei inúmeros demaquilantes, mas o que chamou minha atenção nos últimos tempos foi o da nossa parceira ByFemme. Ele tira toda a maquiagem e você ainda não precisa enxaguar a pele... olha que beleza!!! =D Sabe porque? Ele é como se fosse um creme, pode ser usado diariamente porque sua fórmula tem vitamina E (que previne o envelhecimento da pele), não tem perfume e nem álcool. É recomendado para todos os tipos de pele....


Dobrý den, čtenáři! Dnes budeme hovořit o čištění pleti. Každá žena ví, že bychom neměly chodit spát nalíčené, zejména kolem očí, protože to může způsobit vážné problémy jako jsou alergie, akné, černé tečky, stárnutí a jiné kožní problémy.
Musím se přiznat, že nedávno se mi stalo, že po návratu domů jsem byla tak unavená, že jsem se neodlíčila... a šla spát! Naštěstí žádné problémy s pletí nepřišly, ale poté, co jsem četla blog o dívce s fotkami její pleti s alergií, dostala jsem strach ... a dnes je pro mne prioritou dobře se odlíčit.
Vyzkoušela jsem mnoho odličovačů, ale v poslední době mě zaujal odličovač ByFemme. Odstraní všechen make-up a nakonec nemusíte oplachovat kůži ... pak vypadá krásně! =D Víte proč? Je to jako krém, může být používán každodenně, obsahuje vitamin E (který zabraňuje stárnutí kůže), není parfémovaný a neobsahuje alkohol. Doporučuje se pro všechny typy pleti....





Então, se você não quer acordar assim no outro dia e ter a pele saudável, use um bom demaquilante... (Nada contra o Alice Cooper... eu adoro as músicas dele... haha)

Takže pokud se nechcete probudit jako Alice Cooper a mít zdravou pokožku, používejte dobrý odličovat... (Nic proti AC... miluju jeho muziku... :D)

Žádné komentáře:

Okomentovat