středa 3. října 2012

Bruna: Participei Evento/Zúčastnila jsem se akce: Água de Cheiro

Hoje vou mostrar a vocês um evento que participei aqui em Maringá. Foi uma ação da loja Água de Cheiro no Shopping Cidade para promover os produtos da marca. O evento contou com 2 maquiadores profissionais que, além de maquiar as pessoas que estavam na praça de eventos, davam dicas sobre os cosméticos e como utilizá-los de acordo com sua pele.
Lá também haviam 2 fotógrafos profissionais que faziam o ANTES das clientes e o DEPOIS com make. Claro que eu não poderia deixar de ir e fotografar tudo para vocês. O meu amigo e maquiador André Reis caprichou na make azul... adorei!!!

Dnes vám ukážu fotky z akce, které jsem se zúčastnila v Maringá. Byla pořádána obchodem Água de Cheiro v obchodním centru k představení produktů této značky. K dispozici byli 2 profesionální vizážisté kteří - kromě toho, že vás nalíčili - radili, jakou kosmetiku používat podle tipu pleti. Byli zde přítomní také 2 fotografové, kteří každého vyfotili před a po nalíčení. Samozřejmě jsem se také nechala vyfotit a obrázky můžete vidět níže. Můj kamarád vizážista André Reis mě nalíčil v modrých odstínech... moc se mi to líbilo!!!

Vamos conferir as fotos:

 
 Maquiador André Reis



 





2 komentáře: