středa 10. října 2012

OPI - I Eat Minely Lobster e Nubar - Burgundy glitter

Olá!! Vou mostrar a vocês hoje dois esmaltes que estou usando essa semana: o Opi I Eat Minely Lobster e o Nubar Burgundy Glitter. 
O Opi é laranjado escuro e dependendo da luz ele parece vermelho. Este esmalte tem uns brilhos lindos, é impossível de captar nas fotos. :)  Ele é meu primeiro esmalte da marca e tem uma ótima pigmentação e duração nas unhas.
Eu adoro glitters e estava louca para estreiar o meu novo Nubar que ganhei da República Tcheca, então achei que o Burgundy Glitter ficaria lindo misturado com o Opi.  O Nubar é ótimo, também tem boa duração e com uma camada já cobre toda a unha, sem falar do brilho que é muito chic.
Vamos as fotos:

Dnes vám ukázu 2 laky, které jsem nedávno nosila: OPI I Eat Mainely Lobster a Nubar Burgundy Glitter.
OPI je tmavě oranžový a v závislosti na světle někdy vypadá jako červený. Má také hezký shimmer, ale nepovedlo se mi ho vyfotit. Je to můj první lak této značky, má dobrou pigmentaci a výdrž na nehtech. 
Miluji glittrové laky a nemohla jsem se dočkat nového Nubaru z ČR. Myslím, že se k OPI skvěle barevně hodí. Nemluvě o tom, že se krásně třpytí.


5 komentářů: