úterý 18. prosince 2012

Bruna: Amigo Secreto/akce Tajný přítel

Bom dia leitores!
Hoje vou falar de uma brincadeira que participei e é muito comum no fim de ano aqui no Brasil: O Amigo Secreto ou Amigo Oculto.
Nesta brincadeira, você coloca os nomes de todos que querem participar e cada um tira uma pessoa. Você compra um presente para ela e no dia marcado há a revelação e confraternização. Mesmo distante, você pode participar, como é o caso do amigo secreto que participei. Eu pertenço a um grupo de amigas que adoram esmalte no facebook e resolvemos fazer a brincadeira, cujo prêmio seriam esmaltes!! Cada uma, fez uma lista das cores que gostaria de ganhar, assim não teria problema de dar o presente errado. =)
A pessoa que me tirou é muito querida e olha o presente que ela me mandou:


Dobré ráno čtenáři!
Dnes budu psát o hře, které jsem se zúčastnila a která je velmi rozšířená v Brazílii: Tajný přítel.
V této hře si se udělá seznam jmen všech, kteří se chtějí zúčastnit. Nakoupíte dárečky a ve stanovený den je odešlete. Patřím ke skupině přátel na FB, kteří milují laky, a tak jsem se rozhodla, že tuto akci zorganizuji. Každý si udělal seznam barev, které bych chtěl dostat, tudíž nebyl problém se špatnými dárky. =)
Osoba, která si mě vybrala, mi poslala tento krásný dárek:









3 komentáře:

  1. tak to je teda krásný:-)) ta myšlenka je super. a ještě tolik radosti.. velice vanocni:-))

    OdpovědětVymazat
  2. To je super hra. Já chci taky. ZUZA

    OdpovědětVymazat