pátek 15. března 2013

Base Bonder - Up Colors

Trouxe para vocês hoje, uma base ótima que estou usando nas unhas: é a Bonder da marca Up Colors.
Primeiro, vou contar a saga dessa base para vocês hahaha....Aqui na minha cidade não tem essa marca para vender e eu estava louca atrás dela, porque muitas meninas estavam usando e falando super bem do produto. Eu pesquisei em todas as lojas virtuais que eu conhecia e a base estava esgotada. Um amiga indicou o site da própria marca que vende, mas a minha compra não deu certo... =/ o site dava erro toda vez que tentava.
Então, minha querida amiga Isabela, viu na cidade dela e me enviou 3...haha para eu não correr o risco de ficar sem!
A Base Bonder da Up Colors realmente cumpre o que promete: faz o esmalte durar vários dias nas unhas, é um ótimo produto!!

Eu estou utilizando da seguine forma:
1º passo uma camada de Opi Nail Envy para deixar as unhas fortes
2º passo uma camada da Base Bonder
3º esmalte
4º Top coat da Vefic ou Sally Hansen (para esmalte glitter e holo).


Dnes budu mluvit o bázi od Up Colors. Hodně dlouho jsem ho sháněla, ale bohužel byl pořád vyprodaný. Až moje kamarádka Isabela ho pro mne koupila a dokonce mi poslala 3 kusy! Slibuje, že prodlouží trvanlivost manikúry a to také splní!
Používám ho v následujícím pořadí:
1. vrstvu OPI Nail Envy
2. vrstvu Base Bonderu
3. lak
4. nadlak od Sally Hansen (pro třpytkové laky a hololaky)


Foto das unhas no primeiro dia/foto 1. den:


Foto das unhas após 4 dias/foto 4. den:

2 komentáře: