středa 6. března 2013

Latika - Pink Donut

Olá leitores! Hoje vou mostrar a vocês um esmalte lindo que ganhei da nossa parceira: Esmaltería Curitiba. É o Latika: Pink Donut.
Essa cor é linda demais... É um neon rosa divo!!! haha
Ele é muito bem pigmentado cobrindo as unhas com apenas 2 camadas. Eu nunca tinha usado um esmalte dessa marca e eu adorei, vou comprar outras cores.
Por cima do esmalte eu usei um top coat maravilhoso que descobri: Vefic espelho d'agua. Meninas, eu recomendo demais porque ele deixa um brilho incrivel nas unhas!!! Super aprovado!!
Na próxima semana farei um post sobre ele ;)
Vamos as fotos:

Ahoj čtenáři! Dne vám představím lak, který jsem dostala od našeho partnera Esmaltería Curitiba: Latika Pink Donut.
Je to krásná neonově růžová!
Je velmi dobře pigmentovaný a krásně kryje ve 2 vrstvách. Ještě nikdy jsem neměla lak to od této značky, ale jsem z nich nadšená a plánuji koupit další barvy.






No dia que passei essa cor, minha amiga Fran veio me visistar e aproveitou para passar também:
Zrovna když jsem si lakovala nehty tímto lakem, přišla moje kamarádka Fran, tak se také nalakovala:

4 komentáře: