středa 20. března 2013

Potencializador de sombras/Báze pod stíny - ByFemme

Olá leitores! Hoje trouxe para vocês um produto incrível da ByFemme: o Potencializador de Sombras.
Este produto serve como primer para sombras e também é ótimo para dar um UP nas sombras menos pigmentadas. Eu estou usando ele a algumas semanas e tenho que dizer que adoro!!! O Potencializador de sombras da ByFemme tem a textura de uma pasta e basta colocar um pouco do produto na pálpebra que já é suficiente. A sombra dura muito tempo nos olhos..eu nem estou mais usando primer, só  uso ele e pronto =)
Vamos a algumas fotos:

Dnes vám představím bázi pod stíny zn. ByFemme. Používám ji pár týdnů a musím říci, že zvýrazňuje barevnost i jinak hůře pigmentovaným stínům. Mám pastovou konzistenci a stačí ji na víčko použít málo.



Antes sem produto:


Depois com produto


Žádné komentáře:

Okomentovat