pátek 19. dubna 2013

Moroccanoil - Glimmer Shine spray

Olá leitores! Hoje vou mostrar a vocês mais um produto que comprei com a nossa parceira Israel Compras: o Moroccanoil Glimmer Shine Spray.
O Glimmer Shine promete deixar seu cabelo com um brilho incrível, vamos a descrição do produto:

" Infunde o cabelo com um véu de brilho,Realça a cor. Moroccanoil Glimmer Shine Spray ajuda a evitar o frizz e a estática, proporcionando brilho bonito. Aplicar várias vezes para aumentar a eficácia dos Glimmer Shine Spray, especialmente para o cabelo grosso. 


O uso diário é recomendável para aumentar a proteção contra a radiação UV. 

O óleo de argan marroquino tem uma qualidade única de absorção imediata no cabelo, criando um brilho instantâneo e condicionamento de longa duração, sem deixar resíduos. Para cabelos finos e claros. Sem álcool, não testados em animais".

O que eu achei: eu gostei muito do produto, eu usei após fazer chapinha no cabelo e ele deixou bem macio, brilhante e um cheirinho maravilhoso. Depois fui para uma festa e estava chovendo, o que me decepcionou foi que ele não tirou o frizz do meu cabelo.... Mesmo assim, ele é um ótimo produto , eu recomendo para quem quer ter o cabelo mais brilhante e macio por mais tempo.


Dnes je tu další produkt od Moroccanoil: Glimmer Shine Spray. Ten slibuje zanechat na vlasech neuvěřitelný lesk!
Popis zní takto: "Vlasový sprej Moroccanoil Glimmer Shine Spray je určen pro finální úpravu účesu. Po nanesení odráží světlo a tím dodává vlasům nádherný lesk. Díky obsahu arganového oleje, vitaminů a antioxidantů nejen vytváří neodolatelně lesklé vlasy, ale zároveň je i hydratuje a chrání před vnějšími škodlivými vlivy jako je slunce slaná voda nebo chlor. Přípravek můžete také použít pro zvýraznění barvy vlasů."
Opravdu po použití byly moje vlasy lesklé a krásně voněly, bohužel co mě zklamalo, že jsem venku zmokla a vlasy mi krepatěly, ale i přesto je to dobrý produkt a doporučuji ho každému, kdo chce mít lesklé vlasy.


Quem quiser comprar este e outros produtos da Moroccan, é só clicar em nosso banner da Israel Compras, o FRETE É GRÁTIS PARA O BRASIL ...aproveitem!!!!

2 komentáře:

  1. Nossa Bru coisa mais linda que ficou o cabelóón!
    Quiem sabe logo l ogo eu consigo comprar hehe

    Beijos Fer

    OdpovědětVymazat
  2. Bruna Siqueira20. dubna 2013 v 1:59

    Oi Fer..obrigada querida... :)
    esse produto eh bom, mas no meu cabelo nao resolveu mto nao... ele ficou bom em casa, mas sai na chuva ai levantou o frizz...kkkkkkk

    OdpovědětVymazat