pátek 14. června 2013

Love Handler - Bliss

Jen pro Brazilky.

Olá meninas! Hoje trago para vocês um produto que eu estava louca para testar: o Love Handler da marca Bliss.
Para quem não sabe, a marca Bliss criou produtos que ajudam você a eliminar a celulite e as gorduras localizadas de maneira potente, mas é claro, que você deve continuar fazendo dieta e exercicios físicos. 
Os 2 produtos mais famosos da marca: 

Six Pack: é um gel que ajuda a tonificar a barriga e em sua fórmula contém 6 ingredientes ativos para ajudar na tonificação e firmeza: cafeína, aminoácidos, creatina, extracto de semente de aveia, extracto de látex rico árvore Manilkara, mentol, e um extracto botânico especial. O produto ainda vem com um aplicador para facilitar a massagem.
(quem se interessar em ver os comentários na Sephora sobre o produto:http://www.sephora.com/fatgirlsixpack-P374801)

Love Handler: é um gel refrescante que contém cafeína em sua fórmula e outros ativos, que ajudam na perca da gordura localizada, principalmente na cintura.( comentários na Sephora sobre o produto: http://www.sephora.com/love-handler-P188908) Estes comentários foram de grande auxílio para mim, pois me animei ainda mais a comprar o produto. Eu estou ansiosa para que tenha um efeito positivo...haha..preciso urgente queimar as gordurinhas =/

O meu eu comprei na loja MADAME FRESCURA que em breve estará com novo site e eu coloco aqui para vocês. Super recomendo a loja!! Assim que eu terminar o frasco, venho contar para vocês o que realmente achei do produto!

Žádné komentáře:

Okomentovat