středa 3. července 2013

Derma nail - Fever

Olá meninas!! O esmalte de hoje é um laranjadão divo que ganhei da nossa parceira Esmalteria Curitiba: o Derma nail - Fever.
Eu nunca tinha usado essa marca de esmaltes, mas gostei bastante. O Fever é um laranjado escuro, bem brilhante e o que me chamou a atenção foi que ele não manchou a minha unha. Passei 2 camadas, mas ainda assim, ficou aparecendo um pouco do "branquinho" das unhas... porque ele é bem fininho....
Sua secagem foi rápida e durou nas unhas. Está aprovado! Eu gostei mais dele quando usei a plaquinha Nailz Craze.
Vamos as fotos:

Dnešní lak je zářívá oranžová od Derma nail s názvem Fever, který jsem dostala od našeho partnera Esmalteria Curitiba. Lakovala jsem 2 vrstvy, ale je docela řídký, tak prosvítají konce nehtů. Ale schne rychle a výdrž je moc dobrá. Opět jsem nehty vylepšila razítkem Nailz Craze.








3 komentáře:

  1. nossaaaaa, amei esta cor. fever.... deve ser uma febre mesmo!!! bjos e tudo de bom.

    OdpovědětVymazat
  2. Motive to be Pretty: a cor é uma febre mnesmo,,,e chama super a atenção

    OdpovědětVymazat
  3. Eu adoro os esmaltes da Derma Nail, tem uma qualidade ótima e ainda são hipoalergênicos! Uma ótima escolha!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    OdpovědětVymazat