středa 30. října 2013

Meu querido pet Amora ♥

Olá leitores! O post de hoje é completamente diferente: vou apresentar meu pet de estimação para vocês.
No dia 02/08 chegou na minha casa meu tão sonhado bichinho: um porquinho da india!! Antes da chegada da minha linda Amora, pesquisei tudo sobre esses animaizinhos na internet e descobri um grupo no facebook que fala exclusivamente deles... e me apaixonei mais ainda!! Cada foto fofa..e as pessoas que seguem este grupo são uns amores!
Ter um porquinho da india, requer um cuidado mais que especial, pois eles são frágeis e sua alimentação exige atenção.
Na minha casa, todo mundo se apaixonou pela Amora... ela que chegou tão pequena e brava, agora está com 600 gramas, gordinha e um dengo que só *--* A Amora é muito engraçada... ela reconhece o barulho da porta da geladeira e já grita, quando feliz sai dando pulinhos (pipocando) e quando fazemos carinho ela se estica toda!! Um amor!!
Quem quiser alguma dica de cuidado é só entrar em contato comigo no nosso facebook.
Vou mostrar algumas fotos para vocês:










Žádné komentáře:

Okomentovat