úterý 19. listopadu 2013

Velox - Removedor de cutículas

Todo mundo sabe que ficar tirando a cutícula com alicate não é legal... além de machucar, acaba não ficando muito bonito (a não ser que você vá na manicure, o que não é meu caso). A cutícula protege a unha impedindo a entrada de fungos e bactérias. Eu sempre tiro a minha com o líquido Be Natural, mas dessa vez resolvi testar um novo produto que as meninas da Esmaltería Curitiba me indicaram: o Velox.
Este produto é super fácil de usar e ainda vem um manual com todos os procedimentos a serem feitos. É assim: você aplica uma camada fina nas unhas, deixa até 2 minutos e retira o excesso de cutículas. Depois que você retirou a cutícula é importante limpar bem o produto das mãos.
O que achei: eu gostei muito do produto, ele realmente cumpriu o que promete, eu recomendo!




 Unhas ANTES:



DEPOIS:  (Como foi a primeira aplicação, não deixei o produto por muito tempo nas unhas)

E o melhor é que o produto rende até 100 aplicações!! Vai durar bastante ;)

Žádné komentáře:

Okomentovat